sexta-feira, 13 de maio de 2011

Possibilidades

Uma calma, observadora, centrada.
Outra em briga por espaço, referências nos outros,  identidade.
Precisão na percepção dos sentimentos e das dores.
Auto-percepção misturada a desejos, impulsos, demandas.
Dois olhos bem grandes me olhando firme logo que nasceu.
Entender o mundo.
Uma boca bem aberta ao me olhar logo que nasceu.
Devorar o mundo.
Lindas no mais amplo sentido.
Opostas como os pais insistem em ver.
Projeções, lógico.
Não deveriam ser congeladas.
Afinal, já contou quantas mandalas se formam num caleidoscópio?

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Hoje ao voltar para casa fiquei 3 horas no congestionamento. So cheguei as 9h . Durante o percurso eu pensava... ainda bem que hoje é sexta e dia da Deia postar os lindos textos dela. Vou checar assim que chegar em casa. Cheguei e encontrei meu homem faminto me esperando na cosinha. So agora 22:30h consegui chegar no quarto e ligar o computador.
    Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por mais sérias que sejam as sua reflexoes a forma de escrever sempre é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    Em semiótica entendemos que so chegamos na significação mais profunda de um texto quando entendemos como o texto diz o que diz...........
    Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs

    Anamelia

    ResponderExcluir