sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ser mãe/pai não é para iniciantes - IV

"Sabe, mãe, eu não acredito mais em Coelhinho da Páscoa e Papai Noel. É tudo invenção dos adultos para enganarem as crianças..."
Gelei ao ouvir isto de minha filha na mesa do café da manhã. Lá se foi a magia desta primeira fase da infância, pensei já com saudades.
"...mas, sobre a Fadinha do Dente eu ainda tenho dúvida!"
Ufa, passou por pouco! Ganhei mais um tempo extra.

Um comentário:

  1. Oi Deia ! Essa historia me lembrou uma do meu filho, segundo filho, que ouviu atentamente a irmã mais velha explicar que Papai Noel não existia, que quando tinha um era sempre uma pessoa da familia que se fantasiava e deixava presentes, e blá, e blá, ... pra ao finla comentar: "tudo bem, já entendi que ele não existe, mas me diga, se é uma pessoa que se fantasia, então como é que ela faz pra entrar
    pela janela ? (no caso, do 12º andar....)haha !
    você vê que esse negócio de crescer e nao poder acreditar não tem graça nenhuma né ? Bjs Clara Whitaker

    ResponderExcluir