sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fazendo água

Numa soneca rápida à tarde, sonhei que estava num mar calmo e veio uma onda muito grande quebrando em tubo. Uns bons metros de altura. Firmei o pé no chão, areia, a onda passando, mergulhei. Demorou um bom tempo. Tive fôlego para esperar. Passou.
Na mesma noite sonhei com um Tsunami. Chegando, me levando. Fui com a água, vendo muitas coisas sendo carregadas. Muita, muita água. Alagamento sem fim, dilúvio. Também não sei até onde aquela água me levou.
Lembrei-me do jogo de batalha naval. O adversário não acerta um encouraçado, ou um submarino e grito água. Não me pegou, não acertou minha esquadra!
Água em sonho. Tudo tão explícito que dá para desconfiar. Mais ainda em época de final de ano.
Ano muito movimentado, bom, mas ao final cansa e é bom finalizar e começar um novo.
2010 já está fazendo água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário